segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Automóveis "Honda" na onda



Encontro "Hondista" em Lafões


Realizou-se, no passado dia 10 de Outubro, mais um encontro de proprietários de automóveis Honda. Desta vez, o evento teve lugar em Lafões, onde reuniu aproximadamente 30 modelos vindos de vários pontos do país. Ao grupo ainda se juntou, por escassos minutos, um Ferrari.
A “caravana” partiu da Área de Serviço da A25, pelas 11:00, rumo à Serra da Freita, passando por Oliveira de Frades e regressando por São Pedro do Sul e Vouzela, em direcção à A25, com destino a casa.

O evento foi organizado por Victor Pires de Oliveira de Frades e João Soares de Matosinhos, e teve como patrocinador o site “radaresdeportugal.com”.

Pequenos eventos que promovem em grande a nossa região.


1 comentário:

Rebecca Michaelson disse...

Bom dia a todos lendo esta mensagem

se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

Agradecer