É ja no próximo sábado, dia 8, que se irá conhecer a nova voz dos Fingertips. O Mega Evento "desafio RFM/LG - Nova Voz Fingertips" que se tem vindo a desenrolar desde o passado dia 24 de Fevereiro vai ter o seu encerramento já no dia 8 de Maio, em S. Pedro do Sul.
Os FINGERTIPS representados pelo PLANETA VERMELHO INTERNACIONAL MUSIC LDA, em parceria com a RFM e a LG iniciaram uma acção promocional que percorre Portugal continental desde o dia 24 de Fevereiro e tem o seu final no dia 8 de Maio. Foram desenvolvidas uma série de acções nas praças principais das cidades que estabeleceram um clima de interactividade e envolvimento com as populações.
Esta é uma iniciativa/oportunidade única dada aos jovens de participarem numa mega acção nacional aberta a todos os novos talentos e com um objectivo único - encontrar o (a) vocalista da Banda FINGERTIPS.
Nas várias cidades percorridas foram seleccionadas vozes que após passarem uma série de fases de avaliação, chegaram à final. Estas acções garantiram afinidade e reconhecimento pelos FINGERTIPS e mostraram o gosto e a oportunidade de desenvolverem uma carreira profissional como Artistas.
Toda esta acção é acompanhada com uma forte comunicação de meios TV, Rádio, Imprensa escrita, internet e social networking, cujo orçamento ronda os dois milhões de euros.
Para além da forte comunicação nos meios de comunicação generalistas, vem a ser feita uma comunicação viral na internet, através dos portais noticiosos, sites sociais como youtube, facebook,myspace, hi5, twitter.
Os FINGERTIPS representados pelo PLANETA VERMELHO INTERNACIONAL MUSIC LDA, em parceria com a RFM e a LG iniciaram uma acção promocional que percorre Portugal continental desde o dia 24 de Fevereiro e tem o seu final no dia 8 de Maio. Foram desenvolvidas uma série de acções nas praças principais das cidades que estabeleceram um clima de interactividade e envolvimento com as populações.
Esta é uma iniciativa/oportunidade única dada aos jovens de participarem numa mega acção nacional aberta a todos os novos talentos e com um objectivo único - encontrar o (a) vocalista da Banda FINGERTIPS.
Nas várias cidades percorridas foram seleccionadas vozes que após passarem uma série de fases de avaliação, chegaram à final. Estas acções garantiram afinidade e reconhecimento pelos FINGERTIPS e mostraram o gosto e a oportunidade de desenvolverem uma carreira profissional como Artistas.
Toda esta acção é acompanhada com uma forte comunicação de meios TV, Rádio, Imprensa escrita, internet e social networking, cujo orçamento ronda os dois milhões de euros.
Para além da forte comunicação nos meios de comunicação generalistas, vem a ser feita uma comunicação viral na internet, através dos portais noticiosos, sites sociais como youtube, facebook,myspace, hi5, twitter.
Sem comentários:
Enviar um comentário