quinta-feira, 8 de outubro de 2009

MiV - edição de Outubro













4 comentários:

Dis disse...

QUEM PAGOU OS MILHARES DE EXEMPLARES DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE EM MANGUALDE?????

Anónimo disse...

Eu, como militante do PPD/PSD, não me revejo nas palavras impressas no jornal MadeinViseu, debitadas do candidato do meu partido a presidente da camara da minha terra (Mangualde). Aliás fiquei estupefacto e envergonhado com a arrogancia e a malcriadez de tais palavras. Não vi ali nenhum ataque politico antes pelo contrário ataques pessoais do mais oridinário que pode haver não só ao João Azevedo mas a todos os Manguldenses que não concordam com esse senhor que até me recuso mencionar o nome!
Está aqui demonstrado o ódio e caracter dessa pessoa em relação aqueles que não concordam com ele!
É baixo, muito baixo!
Assim se duvidas tinha em quem votar no próximo domigo, essas dúvidas dissiparam-se! Voto João Azevedo sem hesitar, mesmo sendo do PSD, e lamento que neste grande partido aja pessoas com tão pouco caracter!
Também gostava de saber quem pagou a destribuição massiça desse jornal pelo concelho de Mangualde.
José Santos

Anónimo disse...

DEVEM TER SIDO OS MESMO QUE TÊM PAGO TODAS AS EDIÇÕES DO AZURARA....

Anónimo disse...

Eu, como militante do PS, não me revejo nas palavras impressas no jornal ZURRÃO, debitadas do candidato do meu partido a presidente da camara da minha terra (Mangualde). Aliás fiquei estupefacto e envergonhado com a arrogancia e a malcriadez de tais palavras. Não vi ali nenhum ataque politico antes pelo contrário ataques pessoais do mais oridinário que pode haver não só ao Dr. Soares Marques mas a todos os Manguldenses que não concordam com esse senhor que até me recuso mencionar o nome!
Está aqui demonstrado o ódio e caracter dessa pessoa em relação aqueles que não concordam com ele!
É baixo, muito baixo!
Assim se duvidas tinha em quem votar no próximo domigo, essas dúvidas dissiparam-se! Voto Dr Soares sem hesitar, mesmo sendo do PS, e lamento que neste grande partido aja pessoas com tão pouco caracter!
Também gostava de saber quem pagou a destribuição dos 1650 jornais do Zurrão pelo concelho de Mangualde, bem como de todas as outras que se têm publicado em Mangualde, visando apenas a pessoa e o carácter do Dr. Soares Marques.

Mesmo sendo do PS, como já disse, este agarotado PS de Mangualde mete-me nojo com a campanha que fez e a fortuna que gastou e as promessas que andaram a fazer de dar o mesmo emprego a 10 e 20 pessoas com um carro identificado com um dístico do governo.

José Santos
(Cunha Baixa)