domingo, 11 de janeiro de 2009

CM Catering

Empresa de Catering
oferece ceias de Natal
a Famílias carenciadas

A empresa de Catering "CM Catering", propriedade de Cristina Morais, ofereceu a algumas famílias carenciadas de Viseu a Ceia de Natal.
Segundo a empresária viseense "estamos numa altura em que todos se queixam da crise, mas se pensarmos bem há pessoas que vivem a crise desde sempre, com carências muito grandes a todos os níveis, nomeadamente a nível alimentar e de alojamento minimamente digno. Isto para mim é a verdadeira crise! Eu, como empresária, reconheco que este ano foi difícil, mas nada me impede de ajudar um pouco quem nada tem."

Cristina Morais na companhia da Família Carriço de Santos Êvos

As famílias contempladas com este generoso acto receberam um cabaz de Natal com vários produtos alimentares, para além do tradicional bacalhau, das batatas, couves, ovos e azeite.

A empresária Cristina Morais fez questão de ser a própria a decorar a mesa da Ceia de Natal nas casas das famílias, embora isso lhe atrasasse a sua Ceia de Natal em Família, mas refere que "faço a decoração destas mesas como se estivesse a fazer para mim mesma. Sei que tenho a minha família em casa à espera que eu chegue para tratar da Ceia, mas eles compreendem que esta missão é mais importante. Sinto-me muito feliz em saber que posso contribuir para um pouco da felicidade de alguém".

Cristina Morais a decorar uma das mesas da Ceia de Natal

Sem comentários: