sábado, 6 de junho de 2009

Civilizaçao activa



Pelo quinto ano consecutivo a Associação sem fins lucrativos, Civilização Activa, com Sede no Concelho de Nelas, Distrito de Viseu, vai realizar o Festival Tribal.

Evento dedicado às diversas culturas do mundo, que acontece junto da Vila Termal das Caldas no Concelho de Nelas.

A edição de 2009 terá novamente lugar na Quinta da Bugueira, nos dias 24,25 e 26 de Julho. O local oferece óptimas condições para um evento com estas características, uma vez que proporciona, a quem optar pelo bilhete de três dias, uma ampla zona verde destinada ao campismo, bem como desfrutar das belas margens do Rio Mondego durante o período do festival.

Os ingressos para o maior festival cultural da Região já podem ser reservados com desconto até 30 de Junho em http://www.festivaltribal.com/ - Bilheteira

Pela sua diversidade e importância cultural na Região Centro este projecto obteve apreciação positiva por parte dos serviços competentes do Ministério da Cultura.
Na sequência deste despacho, o V Festival Tribal é abrangido pela actual Lei do Mecenato, beneficiando os possíveis Mecenas dos respectivos benefícios fiscais patentes no Dec. Lei n.º 215/89, de 1 de Julho.

Sem comentários: