sexta-feira, 3 de abril de 2009

100 crianças assistem a espectáculo de ilusionismo no "city.come"

Integrado no plano de actividades das Férias da Páscoa, a Academia de Estudos de Viseu, proporcionou uma tarde bem diferente a cerca de 100 crianças inscritas neste centro.

O "City.come", em Viseu, acolheu cerca de 100 crianças da Academia de Estudos, na tarde de quinta-feira, dia 2 de Abril, dando cobertura a uma das muitas actividades planeadas para a ocupação das crianças em época de férias da Páscoa.

Ilusionismo e Karaoke foi o programa escolhido para animar este grupo de crianças, inscritas na Academia, um centro que, segundo um dos sócios, o professor Nuno Calheiros, "tem como principal vertente o apoio pedagógico".
Nuno Calheiros refere ainda que "este projecto tornou-se tão "familiar" que com muito gosto nosso fazemos um pouco de Pais,Avós, Educadores e Professores".

A tarde foi repleta de alegria e a hora do lanche não foi descurada. Cada criança trouxe o seu lanche e o "city.come" ofereceu sumos a todos.

A Academia de Estudos tem cerca de 250 alunos inscritos, desde o 1º ao 2º ciclos e acolhe estagiários ao abrigo do Programa Adamastor.


A equipa de professores e estagiários da Academia de Estudos


































Sem comentários: