domingo, 19 de abril de 2009

Egg Run 2009

Numa colaboração entre o motoclube Star Riders Portugal, o Motoclube de Viseu e a Câmara Municipal de Viseu, realiza-se no próximo Domingo dia 19 de Abril, no Pavilhão Multiusos de Viseu, o 4º Egg Run, evento de solidariedade social, que tem por objectivo proporcionar um dia diferente a crianças e jovens menos favorecidos.





O objectivo do evento passa pela distribuição de chocolates e brinquedos pelos motards às crianças, tentando, acima de tudo, transformar a manhã de domingo num dia especialmente diferente para estas. Estas crianças terão ainda a oportunidade de realizar um “baptismo de mota”, com uma pequena volta proporcionada pelos motociclistas presentes. Para além das ofertas às crianças esta iniciativa visa também a recolha de outros bens para apoio às instituições de solidariedade social do concelho de Viseu.

Esta edição contará com a presença de cerca de 120 motards e 140 crianças provenientes dos Lares de Stº António, Sta. Teresinha e São José e ainda com crianças integradas no projecto ComVida, da Caritas Diocesana de Viseu.

O evento inicia com a concentração dos motards, no Instituto Superior Politécnico de Viseu, por volta das 10h30, partindo daí em direcção ao Pavilhão Multiusos de Viseu, com passagem pela alameda do Fórum Viseu.

Sem comentários: