domingo, 5 de abril de 2009

MUNDO ABREU 2009



TURISMO CENTRO DE PORTUGAL PARTICIPA NA MUNDO ABREU 2009

A Turismo Centro de Portugal participa na sétima edição da feira de viagens Mundo Abreu, que se realiza nos próximos dias 04 e 05 de Abril, nas instalações da Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.

A feira de viagens Mundo Abreu é para o consumidor uma montra de oportunidades, uma vez que promove a venda de pacotes de férias com um preço final mais atractivo. Neste contexto, a Turismo do Centro, apresenta no seu stand, um conjunto alargado de pacotes e estadias turísticas especiais, que possibilitam conhecer o Centro de Portugal, assim como experimentar vivências únicas.

Considerando a crescente tendência de compra “última hora”, os visitantes da Mundo Abreu têm ao seu dispor programas de estadia “Especial Páscoa/09” no Centro de Portugal, que abarcam diversos produtos como a gastronomia & vinhos, animação ou Wellness & SPA.

Para Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal, “o objectivo da participação na Mundo Abreu 2009 é apresentar uma região única no centro do território nacional, com uma grande diversidade de cidades e produtos turísticos, ancorados a múltiplas infraestruturas, onde as famílias, amigos ou turistas individuais podem sentir momentos únicos de lazer e bem-estar”.


Mundo Abreu
Turismo Centro de Portugal
Pavilhão 1 - Stand H11
FIL l Parque das Nações
04 Abril - 11h / 22h
05 Abril - 11h / 20h

Sem comentários: