sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fundação Inatel



“Novas Respostas da Educação”


Conferência
em Braga por
Jacinta Moreira,
Professora do
Ano 2008


“Novas Respostas da Educação” é o tema da conferência que a professora Jacinta Moreira (considerada em 2008 a Professora do ano) profere em Braga, no próximo dia 7, às 21H30, no Auditório do Instituto Português da Juventude (Rua de Santa Margarida).


A palestra integra-se no ciclo de conferências “Novas Respostas a Novos Desafios” que a Fundação Inatel, em parceria com a Fundação Mário Soares, promove ao longo deste ano em todas as capitais de distrito e nas Regiões Autónomas. Como é usual, nestas conferências, após a intervenção da Professora Jacinta Moreira, decorrerá um período de diálogo e debate com a assistência.


A professora Jacinta Rosa Silva Moreira é licenciada em Geologia (Ramo Educacional) pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, onde também fez o Mestrado em Geologia para o Ensino. É doutorada em Ciências da Educação pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto. É professora efectiva da Escola Secundária Carolina Michaelis, do Porto, onde lecciona Biologia e Geologia. É autora de numerosas obras no âmbito da sua especialidade.


A professora Jacinta Moreira foi distinguida em 2008 com o Prémio Nacional de Professores.


Sem comentários: