sexta-feira, 3 de abril de 2009

S. Pedro do Sul



Durante o mês de Abril


Exposição, música e

teatro no Cine-teatro S. Pedro


O Cine-teatro S. Pedro, em S. Pedro do Sul, continua a receber vários espectáculos que a Câmara Municipal programa mensalmente para aquele espaço. Exposição com esculturas em madeira e pedra, música e teatro fazem parte do cartaz para o mês de Abril.

No próximo sábado, dia 4, pelas 21h30, pode assistir a um concerto com o Grupo de Concertinas de Lafões. No dia 19 (domingo), pelas 16 horas, é a vez do Grupo de Teatro “O Dragoeiro” apresentar a peça “O Homem mais rico do mundo”.
No dia 25 de Abril (sábado), feriado nacional, pelas 21h30, o Alafum – Grupo de Cantares de Lafões convida alguns amigos para se juntarem no espectáculo comemorativo dos 25 anos do grupo. No dia seguinte (domingo), 26 de Abril, pelas 21h30, haverá mais música num concerto intitulado “Celebração da Liberdade”, numa organização da Igreja Evangélica Baptista.
No fim do mês, dia 30 de Abril (quinta-feira), pelas 21h30, sobe ao palco do Cine-teatro S. Pedro o espectáculo de variedades “Em Português… Uma viagem no tempo”, apresentado pela Escola Profissional de Carvalhais.
Até ao final de Abril pode ainda visitar uma exposição com esculturas em madeira e pedra, denominada “O Grito”, da autoria do artista Custódio Almeida, inserida no projecto da autarquia “Sensibilidades Artísticas do Concelho”.
A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Sem comentários: