CAMPANHA 'ÍCONES'
'PRÉMIOS SAPO  2009'
A campanha 'Ícones', iniciativa  que serviu de pré-lançamento do novo Ford Fiesta em  Portugal, mereceu o reconhecimento do júri dos 'Prémios Sapo 2009',  tendo-lhe sido atribuídos vários galardões no decurso da cerimónia  que teve lugar ontem à noite, com particular destaque para o troféu  de ouro na categoria 'Sector Automóvel'.
Da autoria da agência  Ogilvy, a campanha 'Ícones' da Ford Lusitana  conquistou também o 'Grande Prémio Sapo do Júri' e o troféu  de 'Melhor Campanha Multi-Plataforma'.
A Ford  conquistou ainda o troféu de ouro na categoria 'Melhor Campanha  IPTV Interactiva', com o Canal Ford no IPTV  (plataforma MEO), este da responsabilidade da sua agência  Mindshare.
Para além do reconhecimento  do seu trabalho com o 'Ícones', a Ogilvy viu-se igualmente  contemplada com o prestigiante prémio de 'Agência do Ano',  obtendo mais troféus noutras categorias.
Os 'Prémios Sapo' são uma referência no mercado publicitário  online, servindo para distinguir as melhores campanhas, anunciantes  e agências no mercado português e, a partir desta edição, também  em Angola e Cabo-Verde, na sequência do alargamento do portal a estes  dois países. Esta 9ª edição dos prémios distinguiu um total de  32 anunciantes e 21 agências, do total de 423 trabalhos a concurso.


Sem comentários:
Enviar um comentário