sexta-feira, 27 de novembro de 2009

FORD EM ALTA


É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. CAMPANHA 'ÍCONES'



'PRÉMIOS SAPO 2009'

A campanha 'Ícones', iniciativa que serviu de pré-lançamento do novo Ford Fiesta em Portugal, mereceu o reconhecimento do júri dos 'Prémios Sapo 2009', tendo-lhe sido atribuídos vários galardões no decurso da cerimónia que teve lugar ontem à noite, com particular destaque para o troféu de ouro na categoria 'Sector Automóvel'.

Da autoria da agência Ogilvy, a campanha 'Ícones' da Ford Lusitana conquistou também o 'Grande Prémio Sapo do Júri' e o troféu de 'Melhor Campanha Multi-Plataforma'.

A Ford conquistou ainda o troféu de ouro na categoria 'Melhor Campanha IPTV Interactiva', com o Canal Ford no IPTV (plataforma MEO), este da responsabilidade da sua agência Mindshare.

Para além do reconhecimento do seu trabalho com o 'Ícones', a Ogilvy viu-se igualmente contemplada com o prestigiante prémio de 'Agência do Ano', obtendo mais troféus noutras categorias.

Os 'Prémios Sapo' são uma referência no mercado publicitário online, servindo para distinguir as melhores campanhas, anunciantes e agências no mercado português e, a partir desta edição, também em Angola e Cabo-Verde, na sequência do alargamento do portal a estes dois países. Esta 9ª edição dos prémios distinguiu um total de 32 anunciantes e 21 agências, do total de 423 trabalhos a concurso.

Sem comentários: