segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Gio Rodrigues apresentou colecção de Joalharia em Viseu


GIO RODRIGUES
Gold&Diamonds

No passado sábado, o 2º piso do Hotel Grão Vasco, em Viseu, encheu-se de riqueza e esplendor ao acolher a colecção de Joalharia de Gio Rodrigues.

O jovem designer de 33 anos, natural de Lisboa, escolheu a cidade de Viseu para apresentar a sua fabulosa colecçao de peças de joalharia, e que vem enriquecer o seu vasto portfólio de criações, do qual já constavam malas, sapatos, gravatas, uniformes e roupa íntima.

A conhecida actriz portuguesa Maria de Medeiros, foi a figura escolhida para dar a cara por esta conceituada marca, e ao que o MiV apurou, Maria de Madeiros é já uma fã de Gio Rodrigues.

A nova colecção joalheira, Gold&Diamonds, vai estar disponível em Viseu através da empresária Ana Cortês, e muito em breve estará em exposição na nova loja que se irá situar na Rua Alexandre Herculano, ao pé das antigas instalações do extinto Cinema S. Mateus.

Gold&Diamonds é o resultado de uma parceria de Gio Rodrigues e da empresa LusoGold

_________________ SOBRE A MARCA _________________

Gio Rodrigues é uma marca com rosto e o designer que lhe dá nome classifica-a como Atitude, um design que alia uma sobriedade luxuosa à exuberância contida, num estilo urbano sempre conjugado com um toque chique.
O rigor dos detalhes das suas criações, são o sofisticado complemento ao design de peças de alta-costura, joalharia, marroquinaria e outras linhas da marca. Para um cliente especial que se preocupa com a qualidade e exclusividade, o luxo em traços delicados transposto para a tridimensionalidade é o cartão de visita de Gio Rodrigues.
Peças desenhadas e produzidas para um público real, audaz, contemporâneo, protagonista e principalmente diferente, porque todos desejam ser únicos.
A satisfação do cliente, embelezando o seu corpo por uma qualquer peça Gio Rodrigues, será sempre o principal capricho da marca.

As melhores pedras preciosas trabalhadas por artesões de experiência fundamentada, dão corpo à linha Gio Rodrigues diamonds & gold.
Inspirado no universo, alia o ouro branco a ametistas incrustando límpidos diamantes, entre vértices que nos transportam para o sistema planetário, o designer trabalha a joalharia de uma forma singular, enquanto o ouro amarelo nos eleva para o nosso globo, sempre de forma harmoniosa e em simbiose com o quartzo Fumee.

QUEM

É

QUEM


Nome: Gio Rodrigues

BI: 33 anos, casado e com um filho

Naturalidade: Lisboa

Escolaridade: frequentou o 10º e 11º anos na Escola Alves Martin, em Viseu. Seguidamente tirou um curso de Arte e Design.

Percurso: fez carreira de manequim e formou-se na Escola de Moda Gudy, no Porto. Fez o seu primeiro desfile de moda, com criações suas para Homem, aos 23 anos.

Actividade: é designer de moda e proprietário da marca Gio Rodrigues, sediada em Lisboa. Recentemente criou uma linha de Jóias representada a nível nacional pela LusoGold.
Gio Rodrigues é também uma marca de Espumante by Caves Messias.

Imagem da marca: Maria de Medeiros (actriz)

Site: www.giorodrigues.com

Sem comentários: