terça-feira, 3 de novembro de 2009

A PARTIR DE 6ª FEIRA



'FEIRA DE SEMI-NOVOS FORD' EM ALCÂNTARA


Devido ao sucesso alcançado em anteriores ocasiões, a Ford Lusitana vai realizar nova edição da sua 'Feira de Semi-Novos Ford', certame destinado a propor ao público um conjunto de viaturas propriedade do importador. A exposição/venda inicia-se esta 6ª Feira (6 Novembro) e prolonga-se por quatro dias, tendo como palco a Doca de Santo Amaro, na zona de Alcântara, Lisboa.

Na acção a Ford irá apresentar um lote de viaturas de passageiros semi-novas, que cobre toda a gama da marca, do novo Ford Ka ao monovolume Galaxy, passando por versões diversas dos modelos Fiesta, Focus, Focus Coupé-Cabriolet, C-MAX, Mondeo e S-MAX.

Note-se que todas as unidades que ali serão propostas foram verificadas segundo as normas FordDirect, ou seja, um total de 140 pontos-chave revistos em cada veículo, que conta ainda com a respectiva garantia Ford de dois anos, para além de uma garantia de satisfação ou troca de veículo.

A 'Feira de Semi-Novos Ford' permite à marca e aos concessionários envolvidos propor a preços bastante atractivos, exclusivos deste evento, um leque de viaturas praticamente novas, algumas delas dotadas de um número significativo de opcionais. Para além disso, a Ford tem como objectivo adicional a capitalização da sua assinatura de garantia de qualidade FordDirect.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fantastіc goods from yοu, mаn.
I've understand your stuff previous to and you're just tоо excellent.
I aсtually like ωhat уou haνe acquігеd here,
cеrtainly likе whаt you're stating and the way in which you say it. You make it enjoyable and you still take care of to keep it sensible. I can't waіt tо гeaԁ muсh moге fгom you.
This is гeally a wonԁeгful sitе.


Herе is my web ѕite payday loans no credit check