quarta-feira, 18 de novembro de 2009

(com vídeo) Mangualde: Jovem encontrada morta dentro do carro

Uma rapariga foi encontrada morta, com um saco na cabeça, no interior de um veículo que se encontrava no fundo de uma ravina, no concelho de Mangualde. As autoridades estão a investigar o caso.

O comandante dos bombeiros locais, Carlos Carvalho, disse à Lusa, que o carro se encontra perto de um acesso à barragem do Fagilde, e que foi alertado pela da GNR, por volta das 6:00. A guarda teria sido alertada, de acordo com a agência horas antes, às 2:45, pelo dono de um café de Fagilde, perto de onde foi encontrado o namorado da rapariga morta.

«O carro caiu numa ravina e tem uma mulher lá dentro. Estamos no local a aguardar a chegada da Brigada de Homicídios», disse a fonte dos bombeiros à Lusa, às 9:30, explicando que o veículo está no fundo de uma ravina, perto do rio Dão. A jovem, com 20 anos, foi encontrada lá dentro, com um saco na cabeça, sem vida.

A agência Lusa adianta, citando uma fonte policial, que o namorado da jovem disse que ambos foram vítimas de um sequestro em Viseu, e que ele terá sido forçado a tomar uma substância. A agência refere que este relato levantou suspeitas junto das autoridades.




Jovem tinha 20 anos
Corpo da jovem foi removido

O corpo da jovem que foi encontrada esta manhã sem vida e com um saco na cabeça na barragem de Fagilde, em Mangualde já foi removido pelas autoridades às 13h30. Por outro lado, o namorado da rapariga estará a ser interrogado pela Judiciária.

A jovem que tinha 20 anos foi encontrada sem vida dentro de um carro que foi atirado para a barragem de Fagilde, em Mangualde, cerca das 06h30 da manhã por uma patrulha da GNR. A vítima tinha um saco na cabeça e terá morrido por asfixiamento.

O corpo foi removido pelas 13h30 e transportado para o hospital de Viseu onde deverá ser autopsiado.

O caso começou ontem à noite quando o namorado da jovem foi encontrado perto do local pela GNR cerca das duas horas da madrugada. O jovem disse que tinha sido assaltado, estava desorientado e mostrava sinais de agressão. Foi transportado para o hospital de Viseu e neste momento estará a ser interrogado pelas autoridades.

A vítima, tal como o namorado, estudava no Instituto Politécnico de Viseu.

2 comentários:

Anónimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Necesitas ganar dinero y no sabes que hacer[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor guia en internet de como ganar dinero. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

Anónimo disse...

Acho as reacções desnecessárias, porque isto de divertido, interessante e fantástico não tem nada!!! Foi uma coisa horrível que aconteceu...