terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Carregal do Sal

Junta de Freguesia de Currelos
levou 55 munícipes a Viseu
para verem o filme “Amália”

A Junta de Freguesia de Currelos-Carregal do Sal promoveu um passeio à cidade de Viseu, contemplando munícipes residentes na área da própria freguesia, o qual foi levado a efeito no passado domingo, dia 28 de Dezembro.
Inscreveram-se 55 pessoas de diferentes idades, tendo Câmara Municipal de Carregal do Sal disponibilizado o seu autocarro e respectivo motorista para a concretização da viagem, que contou também com a presença de autarcas da Junta de Freguesia, incluindo o presidente da mesma.
Com saída de Carregal do Sal pelas 9h00, a chegada a Viseu verificou-se uma hora depois, sendo de imediato os visitantes encaminhados para a sala de cinema da Lusomundo Fórum Viseu, onde assistiram ao filme “Amália”, uma biografia ficcionada da fadista Amália Rodrigues, nele encarnada pela jovem actriz Sandra Barata Belo.Seguiu-se o almoço, tendo o passeio sido retomado às 14h30 com visita ao Aeródromo de Viseu. Uma hora depois rumaram até ao Palácio do Gelo, que percorreram durante cerca de hora e meia. Às 17h00 deu-se início à viagem de regresso e em todos reinava a boa disposição e o contentamento pela iniciativa, que decorreu com muita harmonia e se traduziu num agradável e salutar convívio.
António Pinto, presidente da Junta de Freguesia, agradece a adesão dos seus fregueses, a colaboração da Câmara Municipal e o apoio da Rádio Centro FM de Carregal do Sal, que divulgou o evento e recolheu algumas inscrições.

Sem comentários: