sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

mangualde


Festa de Natal da Câmara Municipal de Mangualde

A Câmara Municipal de Mangualde vai levar a efeito, no próximo sábado, dia 13 de Dezembro, pelas 14h30, no Auditório da Biblioteca Municipal de Mangualde, a sua II Festa de Natal, em parceria com algumas escolas de Mangualde, nomeadamente a Escola de Ballet do Complexo Paroquial, o Instituto de Artes Musicais e o Jardim-de-Infância do Complexo Paroquial de Mangualde.

A festa conta ainda com a participação das Técnicas da Biblioteca Municipal de Mangualde.Com o objectivo de promover a cultura e o dinamismo em Mangualde, os parceiros propõem a todo o público um verdadeiro desfile de talentos. Dança e Teatro vão alegrar o Auditório da Biblioteca, numa altura em que o espírito de Natal envolve todas as pessoas.

A par desta iniciativa de âmbito cultural, a Autarquia propõe uma recolha de bens alimentares, roupas ou brinquedos, que reverterão, posteriormente, a favor das famílias mais carenciadas do Concelho.

Informação da autarquia distribuída à comunicação social refere ainda: “Assim, propõe-se a cada um que assista ao espectáculo a entrega de um dos bens acima mencionados, em prol de um Natal melhor para os que mais precisam”.

Sem comentários: