terça-feira, 2 de dezembro de 2008

macovex... um conceito inovador


Sobre a Macovex, S.A.

A acção da Macovex vai desde a fase de medição em ambiente de obra, passando pelo aconselhamento durante a visita do cliente ao showroom da empresa, até ao acompanhamento da montagem de materiais e equipamentos.

A proximidade com o cliente é tal que a Macovex funciona como um verdadeiro garante da obtenção do objectivo da empresa: exceder as expectativas dos clientes.

A empresa selecciona ainda os mais conceituados fornecedores, cuja relação perdura nalguns casos desde a criação da própria Macovex. “Não negociamos com os nossos clientes sem sabermos qual a resposta dada pelos fornecedores, e isso implica uma grande aproximação entre as partes envolvidas”, segundo o Administrador Fernando Paralta.

Com mais de 26 anos de existência, a Macovex iniciou a sua actividade em Gouveia, como uma empresa vocacionada para a venda ao balcão e directamente na obra, através de uma equipa de vendas.

Em 1988 abriu uma filial em Viseu.

Em 1996 construiu umas novas instalações em Viseu, com quatro mil metros quadrados de área total e 1750 de área coberta.

Em 2004 é reconhecido o seu sistema de Gestão da Qualidade pela APCER no âmbito da norma EN NP ISO 9001/2000

Em Janeiro de 2006 integra um Agrupamento Complementar de Empresas, do qual foi co-fundadora - a W.B.G.–Group. Este facto veio constituir um passo importante no sentido da consolidação da posição comercial da Macovex, e da garantia de aceder constantemente a um conjunto de condições comerciais de compra extremamente competitivas.

Em 2007 iniciou a construção da Megastore.

Em 2008 apresenta as novas Instalações no Parque Industrial de Coimbrões.

Nos últimos anos tem sido merecedora da distinção PME Excelência, através do IAPMEI.

Sem comentários: