sexta-feira, 13 de março de 2009

Amanhã no Cine-teatro S. Pedro

Sessão de esclarecimento
sobre “Crianças desaparecidas
e sexualmente exploradas”



A Câmara Municipal de S. Pedro do Sul, no âmbito do Projecto “Bem Crescer em S. Pedro” e Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ), promove amanhã, dia 14 de Março, pelas 14 horas, no Cine-teatro S. Pedro, uma sessão de esclarecimento subordinada ao tema “Crianças desaparecidas e sexualmente exploradas”.
A iniciativa conta com o apoio da Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas (APCD) e terá como oradores Patrícia de Sousa Cipriano, Vice-presidente da APCD, advogada e pós-graduada em Contratação Pública; Paulo Pereira Cristóvão, Presidente da APCD, ex-Inspector da Direcção Central de Combate ao Banditismo da Polícia Judiciária (PJ), escritor e comentador televisivo; Luís Almiro Ferreira, Vogal do Conselho de Apoio à Investigação e Acção Penal da APCD e Procurador-adjunto do Tribunal Judicial de S. Pedro do Sul; e Rogério Duarte, Presidente da CPCJ de S. Pedro do Sul e vereador do pelouro da Educação, Cultura e Acção Social da Câmara Municipal de S. Pedro do Sul.
No final dos trabalhos haverá a actuação dos Fingertips, banda de Viseu que vem a S. Pedro do Sul apresentar “Do It (Magic Colors)”.

1 comentário:

asperezas disse...

excelente iniciativa