terça-feira, 17 de março de 2009

S.Pedro do Sul no Programa da RTP1 a 24 de Março





“Portugal no Coração” em directo das Termas de S. Pedro do Sul


O programa “Portugal no Coração”, que passa de segunda a sexta-feira, à tarde, na RTP1, vai estar em directo a partir de S. Pedro do Sul. O encontro está marcado para o próximo dia 24 de Março (terça-feira), pelas 16 horas, em frente ao Balneário Rainha D. Amélia, nas Termas de S. Pedro do Sul.

O programa de entretenimento transmitido durante as tardes de segunda a sexta-feira é conduzido a partir dos estúdios em Lisboa por Tânia Ribas de Oliveira e João Baião e nos directos, no exterior, Cristina Alves. A jornalista vai abordar várias temáticas durante os directos, que passam pelo apoio da autarquia aos seniores do concelho, as actividades pedagógicas para os mais novos, os eventos culturais e as Termas.

A organização está a cargo do Canal 1 da RTP, da Câmara Municipal de S. Pedro do Sul e da empresa municipal Termalistur.

Para mais informações, os interessados podem aceder ao endereço electrónico www.cm-spsul.pt, ou através do e-mail turismo@cm-spsul.pt.





Esta é mais uma forma de promoção do concelho de S. Pedro do Sul, mostrando os seus sítios mais belos e emblemáticos como são exemplo as Termas e a Serra de S. Macário.

Sem comentários: