sexta-feira, 20 de março de 2009

VII Off Road ACP




Passeio e Aventura em Todo Terreno


Mais de 150 sócios oriundos de todo o País em cerca de 60 veículos 4x4 de todas as marcas vão viver um fim-de-semana de lazer que se antevê ao mais alto nível.


No fim-de-semana de 24 a 26 de Abril o Automóvel Club de Portugal em colaboração com o Clube Escape livre organiza o seu habitual passeio por fora de estrada.

O H2otel é o centro das operações, onde os participantes, na sexta-feira, logo após a recepção e antes do jantar de boas vindas, podem usufruir momentos únicos de relaxamento no “Aquadome”. Após o jantar, uma primeira etapa nocturna com pouco mais de 20 km vai proporcionar uma bela vista sobre a Cova da Beira.

No Sábado a manhã inicia-se nos contrafortes da Serra da Estrela antes da transição para a Serra do Açor e a subida ao Alto do Colcurinho. Já a caminho de Penalva de Alva, onde na Associação Recreativa Penalvense tem lugar o almoço, passagem pelo Santuário de N. S. das Preces, local de uma das romarias mais importantes da região centro.

No regresso a Unhais da Serra o percurso continua a deslumbrar e os quilómetros finais a partir de Alvoco da Serra são mesmo dignos de um trilho “Camel Active”. Para aqueles que cumprirem a etapa dentro do horário previsto haverá tempo para mais uns momentos de descontracção no “Aquadome” antes do jantar.

A última etapa no domingo tem lugar no sobe e desce da Serra da Gardunha e termina no Fundão onde a autarquia recebe a caravana ACP numa visita à “Moagem – Centro do Engenho e das Artes” a que se segue o almoço de encerramento e entrega dos troféus Spal.
Privilegiando paisagens espectaculares, o lazer, a historia e a gastronomia da região, o VII Off Road ACP percorre trilhos únicos das serras do Açor, Estrela e Gardunha.

O Automóvel Clube de Portugal tem o patrocínio e apoio da Renault Portugal, Bridgestone e Firestone, Camel Active, Intermarché, Spal, Natura Hotels, Sagres, Dom Digital, Teatro Municipal da Guarda, RFM, Lusomotores, TT Verde, TSM, Todo Terreno, Motor, LoxusTime, Off Road, Rádio Altitude, LocalVisão e a colaboração das Câmaras da Guarda, Covilhã e Fundão.

Para quaisquer informações adicionais contactar a Delegação do ACP na Guarda ou o Clube Escape Livre.

Sem comentários: