terça-feira, 10 de março de 2009

Mangualde - Soares Marques recandidata-se

Já se fez "fumo branco" na Concelhia do PSD Mangualde, quanto ao candidato para as Autarquicas 2009.
Fonte próxima da Concelhia do PSD Mangualde, confirmou ao MangualdeOnline que António Soares Marques será novamente candidato à Autarquia Mangualdense.
Ontem num encontro com líder da distrital social-democrata de Viseu, tudo ficou acertado sobre a recandidatura de Soares Marques, que para já se remete ao silêncio.Esta será a quarta e por lei será última candidatura de Soares Marques.
Lembramos que na corrida ao Municipio Mangualdense, está João Azevedo pelo PS e Castro Oliveira pelo CDS/PP.Aguardamos a comunicação oficial do PSD Mangualde quanto ao candidato, bem como a apresentação dos restantes elementos que vão constituir a restante equipa de Soares Marques.
Reacções de Castro Oliveira e João Azevedo
Para Castro Oliveira candidato assumido pelo CDS a recandidatura do actual presidente da câmara de Mangualde é um erro para o PSD e mais uma vez fecha a porta a uma eventual coligação PSD/ CDS. (declarações à Rádio No Ar)
João Azevedo, afirma que não foi apanhado de surpresa, já que, diz "o PSD está em situação difícil, pois tem dificuldade em encontrar quadros para o seu projecto autárquico, resultado de anos de desgaste. Restava ao PSD como única solução apresentar uma recandidatura". João Azevedo acrescenta ainda que, o que o move é no sentido de junto de todos os Mangualdendes, fazer com que Mangualde seja um concelho com futuro, pois o seu projecto autárquico envolve toda a população sem qualquer distinção partidária, “quem, quiser vir lutar por Mangualde, pela sua Freguesia, pela sua Aldeia, será bem recebido” , concluiu o Candidato pelo PS .

1 comentário:

Anónimo disse...

Fátima Pinho foi incumbida por José Junqueiro de escolher o candidato do PS...

http://ocaricas.blogspot.com/