quinta-feira, 5 de março de 2009

GOLFE - CARLOS TINOCO CAMPEÃO EM ÁFRICA

O golfista vissense Carlos Tinoco venceu a final do Circuito Golfe & Comunicação realizado no Arabella Golf Club na Cidade do Cabo na África do Sul.

A prova encerra anualmente o circuito promovido por Mário Carvalhosa e este ano contou com a presença de três sócios do Clube de Golfe de Viseu, que se apuraram nos diversos torneios realizados ao longo do ano, incluindo provas no Campo Montebelo em Viseu.


O presidente da colectividade, Carlos Tinoco foi o melhor representante, vencendo em net com 38 pontos. Luís Leitão foi segundo com 36 e João Navega obteve o quinto lugar com 30 pontos. Leitão foi ainda o vencedor gross.

Carlos Tinoco num dos greens do Arabella Golf Club


Carlos Tinoco afirmou que “esta é uma das minhas vitórias individuais mais saborosas, pois, a final foi muito competitiva e a viagem á África do Sul foi fantástica, com muitos e bons campos de golfe, boa alimentação e muitos sítios para visitar com muito sol”, concluiu.

O Circuito Golfe & Comunicação que se realiza há quase duas décadas terá em 2009 mais dois torneios em Viseu.

O Golfe Montebelo acolhe as provas Alcatel/Visabeira em e o torneio Abreu/Galileu/Lufthansa no mês de Maio, sendo duas das mais importantes competições do calendário do campo da Visabeira Turismo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Carlão!
Muitos Parabéns!