quinta-feira, 24 de setembro de 2009

BMW PROPORCIONA LIÇÃO DE HISTÓRIA

De 2 a 5 de Outubro o Clube Escape Livre organiza o BMW X Experience, um passeio todo terreno turístico e de lazer exclusivo para proprietários dos BMW X3 e X5 e que na edição deste ano percorre e visita algumas das mais emblemáticas aldeias históricas. Uma verdadeira lição de história no terreno…
Apesar de ainda ser possível fazer a inscrição, o Clube Escape Livre já sabe que vai ter mais de 40 BMW dos modelos X3 e X5 e mais de 100 pessoas a participar num dos passeios todo terreno mais completos. Aliando a descoberta paisagística, histórica e gastronómica ao prazer da condução por fora de estrada e à utilização da mais moderna tecnologia XDrive da BMW, esta iniciativa começa no Fundão para terminar na Guarda.

Ao longo do fim-de-semana são feitas visitas guiadas às aldeias históricas de Castelo Novo, Idanha-a-Velha, Penha Garcia, Sortelha, Castelo Mendo e Castelo Rodrigo. Entre cada uma das aldeias serão percorridos caminhos ancestrais, ainda em terra, que vão proporcionar momentos de aventura culminando com a subida ao Alto da Marofa pela Via-sacra.

O BMW X Experience Aldeias Históricas tem o patrocínio da BMW Portugal, o apoio do Governo Civil da Guarda, das Câmaras Municipais da Guarda, Fundão, Idanha-a-nova, Penamacor e Figueira de Castelo Rodrigo e a colaboração da Spal, Camel Active, Goodyear, TMG, Auto Hoje, Todo Terreno, Off Road 4x4, Luxos Time, RFM, Lusomotores, TT Verde e Rádio Altitude.

Depois dos passeios no Douro, Serra da Estrela e Raia Beirã é a vez das aldeias históricas que qualquer proprietário de um BMW X3 e X5 pode conhecer inscrevendo-se nos concessionários BMW ou no Clube Escape Livre através do site http://www.escapelivre.com/ ou nos contactos: Tel: 271205285 e Fax: 271205286.

Sem comentários: