quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Viseu Chic

Deslumbre: Orsi e Andreia espalham magia

As trovoadas secas que se fizeram sentir nos últimos dias em Viseu foram substituídas, no sábado à noite, por uma verdadeira chuva de estrelas, onde imperou a beleza e sensualidade de muitas manequins nacionais. No jardim do Fórum Viseu, na margem esquerda do rio Pavia, assistiu-se a um desfile de moda de apresentação das colecções Outono/Inverno onde, perante uma plateia de mais de mil pessoas, as protagonistas fizeram valer todos os seus créditos e atributos.


Andreia Santos, Carla Matadinho, Orsi Fehér, Rita Pereira, Flor, Núria Madruga e os manos Guedes foram algumas das estrelas que abrilhantaram uma noite que acabou num ‘after-party’ até de madrugada.


Entre as estrelas, uma nota para o brilho dos olhos e sorriso estonteante de Orsi Fehér, das mais aplaudidas por um público exigente. A modelo húngara, que Portugal em bom tempo ‘adoptou,’ demonstrou estar a viver um momento especial na sua vida. A sua alegria contagiante não esmoreceu apesar da ausência notada de Quique Flores. A manequim, muito reservada quanto à sua vida privada, não precisa de dizer nada para confirmar tudo.

O espectáculo do Viseu Chic, inserido nas comemorações do quarto aniversário do Fórum da cidade, foi apresentado por Helena Coelho. A apresentadora substituiu à última da hora Rita Andrade, que não pôde deslocar-se a Viseu por um 'imprevisto de última hora'.
As manequins mostraram na passerelle as sugestões para as próximas estações Outono/Inverno. Apesar do frio que se sentiu, foi precisamente ao desfilar com roupa íntima que elas evidenciaram toda a sensualidade. Nesse capítulo, Andreia Rodrigues demonstrou estar em bom momento de forma.
SEM ESPAÇO PARA O PÚBLICO
O desfile Viseu Chic decorreu num jardim adjacente ao Fórum, na margem do rio Pavia. O ambiente natural contribuiu e muito para o espectáculo cuja parte musical esteve a cargo da Vânia, ex-Delirum. No entanto, o espaço revelou-se ser manifestamente escasso para acolher uma multidão de gente que pretendia ver as sugestões e as celebridades.


MODELOS MUITO APLAUDIDAS
O Viseu Chic levou ao Fórum uma noite de festa muito fashion protagonizada por manequins que revelaram todos os seus atributos quando desfilaram com roupa interior. O público retribuiu com aplausos.
Texto: Luís Oliveira in "Correio da Manhã"
Fotos: Luís Ferreira

Sem comentários: