segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A namorada de Sócrates...

"José Sócrates continua a revelar pormenores da sua vida privada. Agora é a namorada que lhe escolhe a roupa. Estratégia ou acaso?" in Jornal "i"




QUEM
É
QUEM
Nome:Fernanda Câncio
Idade: 45 anos
Profissão: Jornalista que pertence ao corpo redactorial do Jornal Diário de Notícias desde 2004
Vida Pessoal: não se sabia bem se era namorada de José Sócrates, hoje é ela quem lhe escolhe a roupa.
Em Abril de 2008, um dirigente do PSD insinuou publicamente que Fernanda Câncio seria namorada do primeiro-ministro José Sócrates. Pretendia assim contestar que a RTP tivesse contratado a jornalista para um programa de informação. A afirmação não foi comentada por nenhum dos envolvidos. Vários comentadores políticos se referiram ao episódio declarando não saber se a afirmação seria verdadeira ou falsa.
A propósito da relação entre Carla Bruni e Nicolas Sarkozy, Fernanda Câncio escreveu, em 18 de Janeiro de 2008: «Tristes tempos estes em que não aparecer de mão dada na capa das Paris Matchs e Lux é "ser hipócrita" e em que, parece, só há duas hipóteses: políticos sonsos ou exibicionistas, intimidades secretas ou completamente expostas. Tempos inquietantes, de que Sarkozy é o símbolo, o remate que define doravante o jogo - o ponto de não retorno, talvez.»[1]

Sem comentários: