terça-feira, 22 de setembro de 2009

GP2 SERIES & FIA GT CHAMPIONSHIP

O objectivo a que se propôs o Autódromo Internacional do Algarve decolocar nas bancadas cerca de 40.000 mil pessoas para assistirem às corridas da GP2 Series e FIA GT foi conseguido. O público aderiu em massa e os organizadores de ambas as provas, especialmente da GP2,ficaram especialmente agradados.
A GP2 Series é organizada pela FOM (Fórmula One Management) a mesma entidade que organiza a F1, pelo que para o AIA foi de especialimportância o bom decorrer deste evento. Só assim poderemos esperarreceber a F1 num futuro próximo.

Paulo Pinheiro, CEO do Autódromo Internacional do Algarveencontrava-se extremamente satisfeito e não poupou elogios ao público presente: "tenho o dever de agradecer a todos aqueles que aceitaram o nosso convite para assistir à GP2 Series e ao FIA GT. Sem eles, a festa deste fim-de-semana não teria sido possível. Foi um prazer ver todas aquelas pessoas a apoiar o nosso circuito a ter novamente a F1 mas também a dar o seu apoio aos pilotos portugueses em pista", disse.

"O nosso objectivo é continuar a ter o Autódromo repleto de pessoas em todos os eventos", concluiu Paulo Pinheiro que em Outubro recebe mais dois grandes eventos, o Algarve Historic Festival e o Campeonato do Mundo de Superbikes.
Por: Luís Costa

Sem comentários: