terça-feira, 22 de setembro de 2009

Novo Pódio para a BL Sport - SEAT


A BL Sport – SEAT e a sua dupla de pilotos, Francisco Barros Leite / Luís Ramalho,estiveram ao mais alto nível no Rallye Centro de Portugal. A Equipa terminou a provanum excelente terceiro lugar do CPR 2L / 2RM, ficando a apenas 1 ponto da liderançado Campeonato 2.0 litros.


Num rali bastante disputado e com condições atmosféricasbastante traiçoeiras para os pilotos, a BL Sport – SEAT soube aproveitar a suaexperiência e contornar as adversidades, conseguindo impor um ritmo forte desdeo início. Barros Leite / Ramalho começaram muito bem na sexta-feira, vencendocategoricamente três das cinco classificativas do dia, mostrando que a Equipa vinhapara lutar pela vitória.


Já no sábado, a dupla do Leon FR TDI terminou as especiaissempre entre os primeiros do CPR 2L / 2RM, mostrando a regularidade e rapidezque lhe permitiram terminar a prova no terceiro posto e trazer mais seis pontos parao Campeonato.


A próxima prova para Francisco Barros Leite / Luís Ramalho é o Rallye de Mortágua,a realizar nos dias 17 e 18 de Outubro.


Texto e Foto: Luís Costa

Sem comentários: