quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ELES VÃO DAR LUTA

Barros Leite
e Ramalho
vão à Marinha
Grande dar
luta.

A BL Sport – SEAT tem pela frente, nos próximos dias 18 e 19 de Setembro, a quarta
prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L / 2RM, o Rallye Centro de Portugal.
Francisco Barros Leite / Luís Ramalho já demonstraram poder levar o SEAT Leon
FR TDI à vitória, ao vencerem classificativas nos ralis anteriores. Assim, com o Campeonato
ainda em aberto, pois há muitos pontos em disputa, a dupla de pilotos vai
tentar lutar pela vitória. Apesar da apertada concorrência, a BL Sport – SEAT tem
razões para estar satisfeita e com boas expectativas para o Rali, já que os testes
efectuados com o Leon voltaram a ser reveladores da grande capacidade do carro
e da Equipa.
O Rallye Centro de Portugal terá 13 classificativas, sendo algumas delas disputadas
à noite, o que vai suscitar ainda mais interesse por parte do público. A prova inicia-se
na sexta-feira, com a primeira PE ao final do dia, e termina ao final da tarde do dia
seguinte, após concluídos os cerca de 114 quilómetros cronometrados que compõem
o Rali.
Na luta pela vitória!

Declarações Francisco Barros Leite
Este ano a prova tem um novo formato, pois é toda do lado da Marinha Grande,
não fazendo os tradicionais Figueiró dos Vinhos ou Pedrógão. O primeiro dia vai ser
muito semelhante ao ano passado, com troços nocturnos, o que traz sempre mais
riscos e dificuldades. Mas vamos para andar depressa e lutar pela vitória, já que o
Campeonato ainda está em aberto, principalmente o de Dois Litros, que é o nosso
objectivo. Nos testes que fizemos o carro esteve performante e fiável e a Equipa fez
bem o seu trabalho, pelo que estamos confiantes num bom resultado. Resta-nos
esperar que a sorte também nos acompanhe.


Declarações Luís Ramalho
Vai ser um rali difícil, pois os adversários estão muito bem apetrechados. Para além
disso, a prova vai ter dificuldades acrescidas, já que os troços do Pinhal vão ser
feitos nos dois sentidos, sexta-feira num, sábado no outro. Assim, no primeiro dia
vamos estar a “sujar” a estrada num sentido e, no sábado, as trajectórias e zonas de
travagem do sentido inverso podem estar bastante complicadas.

Sem comentários: