quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Terlúlias de Todos Nós

"último mandato será o melhor de todos"
- diz Fernando Ruas

Durante a tertúlia «Viseu somos Todos Nós», o candidato do PSD à Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, que concorre ao seu quinto e último mandato, disse acreditar que este “será o melhor de todos”
No encontro realizado com cidadãos viseenses, Fernando Ruas avançou que “quando conseguirmos aquilo que é da responsabilidade do Estado, podemos dizer que somos o concelho mais bem infra-estruturado”.
O actual presidente da Câmara Municipal de Viseu afirmou que existe uma “dívida” do Estado para com o município, nomeadamente a ligação ferroviária, a auto-estrada entre Viseu e Coimbra e o arquivo distrital.

"Viseu não cresceu à conta das freguesias e orgulho-me de dizer que somos das autarquias que realmente faz um orçamento participativo. São mais de nove mil obras espalhadas pelo concelho", referiu o candidato do PSD para “desmistificar” algumas teses que põem em causa a qualidade de vida nas zonas rurais em comparação com a cidade.

Durante a tertúlia, Ruas teve ainda tempo para falar do esforço para ajudar o pequeno comércio, com a dinamização do centro histórico e em termos culturais da criação do Centro de Artes e Espectáculos de Viseu.






Sem comentários: