sábado, 26 de setembro de 2009

Seminário - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho – Portugal Século XXI

A Escola Superior de Saúde de Viseu em colaboração com os alunos do 4.º ano, vai realizar no dia 1 de Outubro, o Seminário "Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho – Portugal Século XXI", actividade inscrita no âmbito da unidade curricular de Saúde Comunitária III.

Trata-se de um evento de âmbito nacional que irá ser desenvolvido em parceria com a ANTESHT – Associação Nacional de Técnicos de Segurança e Higiene do Trabalho e que tenta reflectir e abordar de forma científica e inovadora temáticas relacionadas com a segurança, higiene e saúde no trabalho.

Integrado no programa geral, encontram-se os seguintes temas: "O contexto do trabalho na actual economia mundial", "A segurança e a higiene no trabalho na Europa e em Portugal – prerrogativa de riscos","Avaliação de riscos nos riscos emergentes" e "avaliação de riscos profissionais – democratizar ou descriminar".

Para informações complementares os interessados poderão contactar a organização: tel. – 232 419 100 / email: seminarios@antesht.pt.

Sem comentários: