terça-feira, 22 de setembro de 2009

José Sócrates veio a Viseu... e trouxe a menina dos caroços

Decorreu hoje o Comício do PS, no Pavilhão do Inatel, em Viseu, de onde se destacaram as presenças de José Sócrates, José Junqueiro, Miguel Ginestal, Edite Estrela, Teixeira dos Santos, e Carolina Patrocínio.
Um pavilhão repleto de gente, com muitas bandeiras hasteadas pelo punho dos socialista e onde se ouviu ecoar, incessantemente, o nome do partido.
Carolina dos caroços!

O MiV passou por lá, e não fosse a dificuldade de arranjar estacionamento ainda não teríamos regressado, não que tenhamos qualquer cor política, mas apenas porque gostámos de ver mais de perto a menina dos caroços!

Ficámos bem pertinho dela e deu para ver que a moça ainda não percebe muito destas andanças políticas... apesar de ter votado com 17 anos!!
Unhas mal arranjadas, sovacos bem transpirados foi como se apresentou a menina que além de não gostar de caroços também diz que prefere fazer batota a ter que perder!

Esta juventude.... tem muita falta de caroço!!!

3 comentários:

Viriato disse...

O punho socialista é e será sempre o esquerdo e não o direito como afirma. Basta olhar para o símbolo do PS. O direito "é" do PCP.

Anónimo disse...

Não percebo porque é que insistem no "caso dos caroços" quando o verdadeiro caso é "Prefiro-Fazer-Batota-Do-Que-Perder!". GRANDE EXEMPLO!!!!!

Anónimo disse...

E os HOMENS DA LUTA? Não estiveram por lá? É pena...