GERA 10.4 MILHÕES DE EUROS DE RETORNO
Mais de 500 notícias e cerca de 2000 inserções publicitárias A Euromilhões Race of Champions, que decorreu no Estádio do Dragão, no Porto, nos passados dias 6 e 7 de Junho gerou, de acordo com um estudo realizado pela Cision, um retorno mediático de 10.4 milhões de euros. O maior evento desportivo do ano realizado em Portugal deu origem a 511 notícias e contou com 1966 inserções publicitárias. Das 511 inserções a nível de conteúdo editorial 253 foram veiculadas pela imprensa, 111 pela televisão, 2 pela rádio e 145 por meios online. Predominantemente divulgadas nos órgãos de comunicação de âmbito desportivo, as notícias do evento foram também veículadas, para além de nos espaços desportivos, nos espaços noticiosos nobres de televisão. Desta forma, o valor do retorno referente ao espaço editorial atinge os 6.4 milhões de euros ultrapassando o espaço publicitário que representa 4 milhões.
Texto e Foto: luis.costa@unitedphotopressworld.org
Sem comentários:
Enviar um comentário