quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Miss Penalva do Castelo é eleita dia 20

A Casa da Banda de Penalva do Castelo recebe, no dia 20 de Fevereiro de 2010, às 21h30, a quinta eliminatória do Concurso Miss Dão Lafões.

O Evento é composto por 14 eliminatórias e uma final. As eliminatórias realizam-se em 14 concelhos: Vouzela, Oliveira de Frades, São Pedro do Sul, Tondela, Viseu, Castro Daire, Penalva do Castelo, Satão, Vila Nova de Paiva, Aguiar da Beira, Mangualde, Carregal do Sal, Nelas e Santa Comba Dão.

A Grande Final, onde estarão representados candidatos de cada um destes concelhos está agendada para 17 de Abril.

Neste evento pretende-se não só apurar a Miss e o Mister Penalva do Castelo (para jovens entre os 15 e os 25 anos) bem como o Príncipe e a Princesa (crianças entre os 7 e os 11 anos).
A produção do evento fica a cargo da Agência RiaFashion, numa colaboração com a empresa GimasPT, da Praia da Vagueira, que no seu curriculum já possui o concurso MissRia.

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Penalva do Castelo e do comércio local que vai vestir todos os candidatos.

A animação musical, Bruno Sousa, Ana Moura, João Couto, Carolina e Diogo Pinheiro, jovens cantores que participaram no programa “Uma Canção para ti”, da TVI.

Sem comentários: