quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

NB - males muito bem digeridos!

Enquanto uns falam de crise, outros tentam combatê-la, como é o caso do Grupo Noite Biba que, no primeiro mês de Janeiro de 2010, alcançou os melhores resultados de sempre na discoteca NB de Viseu, mostrando mais uma vez a sua liderança e sucesso no negócio da diversão nocturna.

E não se pense por lá que isto é publicidade ou algum favor em falta! É apenas a verdade dos factos.

O segredo do sucesso do NB?.... são as pessoas que estão por detrás desta grande "máquina de diversão nocturna"!

Desde a família Sousa (António Sousa, Olavo, Gil) até à equipa que acompanha os 'nighters*' (Cristiano, Susana, Paulo, Jorginho, Dj's, Nandão e os seus 'Segurezas', e todas as outras meninas lindas e simpáticas que nos dão de beber e tomam conta dos nossos casacos) todos trabalham para proporcionar, à cidade de Viseu e aos seus habitantes e visitantes da noite, os melhores momentos de diversão, que só terminam quando o céu se começa a ver à luz do dia!

E porque se trabalha, e muito, nesta "grande família NB", não há tempo para pensar em crises (existenciais, financeiras, emocionais ou até crises de caspa!). E é por isso que o único resultado possível e imaginário é o Sucesso!

Portanto, meus amigos, não me venham falar de crise!

Façam como eles: trabalhem, inovem, divulguem. Vão ver que a crise desaparece e os bons resultados aparecem!








*nighters - pessoas que curtem a noite, frequentando bares e discotecas, onde bebem os seus copos, fazem uns engates de "one night stand", ou simplesmente fingem que engatam pedindo para isso, e encarecidamente, que posem numa foto conjunta para no dia a seguir mostrar aos amigos e amigas que não estiveram com eles na noite anterior!
Por vezes estas pessoas também apanham bebedeiras descomunais e no dia a seguir já não se recordam porque razão defenderam, na noite passada, e de forma tão convicta, a Lei do Casamento entre pessoas do mesmo sexo.
São, por regra, pessoas civilizadas, embora, por vezes, tenham que apanhar boleia no carro patrulha da PSP antes de regressarem a casa, ou até mesmo antes de conseguirem entrar no bar ou discoteca.
Caso se cruze com um 'nighter', não se assuste se ele apresentar um ar combalido e enjoado, pois é comum neste tipo de pessoas, uma vez que os seus organismos reagem mal quando, à saída do bar ou discoteca, apanham a aragem fresca da madrugada - chama-se a isso "diferença de temperaturas entre o álcool e o ambiente".



1 comentário:

Anónimo disse...

Caro amigo, qual sucesso qual quê!!!

chama-se FUGA AOS IMPOSTOS!!!!!