sábado, 20 de fevereiro de 2010

Campeonato de Portugal TT

Yser Racing Team cumpriu "shakedown" e está a postos para a primeira "batalha" do ano

Está tudo a postos no seio da Yser Racing Team para a edição de 2010 do Rali TT Serras do Norte, prova de abertura da temporada e que tem lugar este fim-de-semana na região de Macedo de Cavaleiros. Hoje teve lugar um pequeno teste em que participaram Filipe Campos e Bernardo Moniz da Maia, que aproveitaram o dia para fazerem essencialmente uma rápida habituação aos seus BMW X3 CC que não tripulavam desde Outubro último.

Ambos pilotos mostram satisfação por regressarem ao volante dos seus carros, com Filipe Campos a assegurar que "estamos prontos. O carro está óptimo, como sempre, e, assim, está tudo a postos para a corrida."

Quanto a Bernardo Moniz da Maia afirmou que "correu muito bem, eventualmente melhor até do que eu esperava. Já tinha saudades de guiar o carro e sinto que estou pronto para voltar à competição. Faz frio e os pisos estão um pouco enlameados, mas estou certo de que faremos uma boa corrida.”

A prova organizada pelo Motor Clube de Guimarães arranca amanhã pelas 15h05 com a disputa da Super Especial, cumprida por duas vezes. Igualmente com dupla passagem, no Sábado as equipas encontrarão um troço cronometrado de 147 quilómetros, com a prova a totalizar pouco mais de 300 quilómetros num percurso desenhado a Este de Macedo de Cavaleiros com passagem obrigatória, por exemplo, pela Serra de Bornes.

Por: Luís Costa

Sem comentários: