sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PSP de Viseu - operações


Caçadeira, material informático
e telemóveis apreendidos


No dia 10 de Fevereiro de 2010, pelas 09H00, a Polícia de Segurança Pública de Viseu através dos elementos da Esquadra de Investigação Criminal, procederam à apreensão de diversos aparelhos informáticos, de telecomunicações, de fotografia e de uma arma não manifestada (caçadeira), entre outro material suspeito de ter sido obtido ilicitamente.


Também resultou na detenção de um indivíduo do sexo feminino de 40 anos de idade e na constituição em arguido de um indivíduo do sexo masculino, com 20 anos de idade, ambos naturais de Viseu.
Acresce-se que as referidas diligências policiais são resultado de uma operação (busca domiciliária) que foi o culminar de uma investigação, levada a efeito por esta PSP de Viseu, no âmbito de vários processos relacionados com furtos no interior de veículos e residências na área da sua jurisdição.

A detida foi presente no Tribunal desta cidade, sendo-lhe aplicada uma medida de coação.


Indivíduo detido por condução sob efeito de álcool

No dia 11 de Fevereiro de 2010, pelas 03H51, a mesma Polícia deteve nesta cidade, um indivíduo do sexo masculino de 47 anos de idade por condução de veículo automóvel com uma taxa de 2,13 g/l de álcool no sangue.

O detido por condução sob influência de álcool, foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Viseu, hoje, pelas 10H00.


Sem comentários: