quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

rir é o melhor remédio



Diz a mãe à filha:
- Ó Minha filha ... as vizinhas andam a dizer que tu te andas a deitar com o teu noivo!
- Ai mãe, esta gente é muito maldizente ... Já não pode uma gaja deitar-se com um qualquer que dizem logo que é noivo ...




__________________

- Maria, depressa... o teu marido vai atirar-se da janela!
- Diz ao tarado que eu só lhe meti os cornos e não as asas!




__________________

- Lurdinhas, estás doente?... Pergunto-te isto porque hoje de manhã vi um médico sair da tua casa...
- Olha, minha amiga, ontem de manhã vi um militar sair da tua casa e não é por isso que tu estás em guerra, pois não?'






__________________

- Diga-me uma coisa: Qual é o motivo pelo qual se quer divorciar do seu marido?
- O meu marido trata-me como se eu fosse um cão.
- Maltrata-a, bate-lhe?
- Não, quer que eu lhe seja fiel ...






___________________

Numa festa um empregado aproxima-se e oferece mais whisky a uma rapariga:
- Madame, aceita outro copo?
- Não, muito obrigada, faz-me mal às pernas.
- Adormecem-lhe, é?
- Não. Abrem-se!




_____________________

Uma jovem rebelde e muito liberal entra num bar, completamente nua. Pára em frente do barman e diz:
- Dê-me uma cerveja bem gelada!
O barman fica a olhar para ela sem se mexer.
- O que é que se passa? -diz ela - Nunca viu uma mulher nua???
- Muitas vezes!
- E então, está a olhar para onde???
- Quero ver de onde é que vai tirar o dinheiro para pagar a cerveja!





Sem comentários: