quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

No Cine-teatro S. Pedro


Exposição, música, teatro e espectáculo de variedades em Fevereiro

O Cine-teatro S. Pedro continua a receber várias actividades culturais que a Câmara Municipal de S. Pedro do Sul programa mensalmente para aquele espaço. Exposição de pintura, música, teatro e espectáculo de variedades preenchem o cartaz preparado para o mês de Fevereiro.

No sábado, dia 20, pelas 22 horas, sobe ao palco do Cine-teatro S. Pedro a banda “Teen Spirits”, que vem a S. Pedro do Sul apresentar um concerto de tributo aos Nirvana. O evento, organizado pela associação “Espíritos Inquietos”, contará com a presença de Nuno Norte, vencedor da 1ª edição do programa da SIC “Ídolos”.

Na quinta-feira seguinte, 25 de Fevereiro, haverá teatro para alunos da Escola Básica 2/3 de S. Pedro do Sul, numa organização do Departamento de Línguas. A peça “Pinóquio”, encenada por Sónia Barbosa, é baseada no conto original de Carlo Collodi.

No sábado, dia 27, pelas 21h30, o Grupo de Teatro Amador de Baiões apresentará um espectáculo de variedades.

Até ao final do mês pode ainda visitar a exposição de pintura “Inquietudes Corporais”, da autoria de Anes Fonseca, inserida no projecto da autarquia “Sensibilidades Artísticas do Concelho”. A mostra pode ser visitada todos os dias úteis, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Sem comentários: