segunda-feira, 3 de agosto de 2009

71ª VOLTA A PORTUGAL EM BICICLETA


Comunicado da PSP
Entre o dia 05 e 16 de Agosto de 2009


No período compreendido entre 05 e 16 de Agosto de 2009, irá realizar-se a 71ª. Edição da Volta a Portugal em Bicicleta, que terá início na cidade de Lisboa.

A quarta etapa passará pela cidade de Lamego, no dia 09 de Agosto, cerca das 14 horas.
No dia 16 de Agosto, a 10ª etapa, será disputada num contra - relógio individual, na cidade de Viseu entre as 14 horas e as 19 horas.

Tais factos obrigarão a Polícia de Segurança Pública a efectuar desvios e cortes de trânsito pelo que:

- na cidade de Lamego, no dia 9 de Agosto, a Rua Cardoso Avelino estará interditada a todo o trânsito de veículos e seu estacionamento entre as 13 horas e as 15 horas, bem como se verificarão alguns desvios e cortes nos arruamentos circundantes.
- da mesma forma, na cidade de Viseu, no dia 16 de Agosto, a Av. A Europa estará cortada a toda circulação automóvel, entre as 8 horans e as 19 horas, bem como diversas outras artérias após as 14 horas e o final da prova, designadamente a 1ª Circular entre a Praça Carlos Lopes e a Rotunda Heróis Lusitanos – em Repeses – e a 2ª Circular entre a Av. Da Europa e a localidade da Esculca, e a Av. Tenente Coronel Silva Simões em Abraveses, entre o nó do IP5 e a mesma Avenida da Europa, onde estará instalada a Meta Final.

Tais cortes e desvios motivarão algum prejuízo na circulação habitual de viaturas pelo que se solicita a todos os que queiram assistir ao Final da Volta a Portugal para se deslocarem atempadamente para a cidade de Viseu e estacionem regulamentarmente as viaturas, seguindo as indicação dadas pelos elementos policiais em serviço.

A Polícia de Segurança Pública de Viseu congratular-se-à em contribuir para o êxito desta Final contando, no entanto, com o apoio e compreensão de todos.

Sem comentários: