quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Os graus académicos do CDS para as próximas eleições

CDS-PP apresenta os Dr.'s e Engº´s que compõem a lista

A candidatura do CDS-PP às próximas Eleições Autárquicas no Concelho de Viseu vem anunciar que a lista candidata à Câmara Municipal, apresentada esta Segunda–Feira, dia 17 de Agosto, no Tribunal Judicial da Comarca de Viseu, é composta pelos seguintes elementos efectivos:


1- Dr. Francisco Mendes da Silva – Advogado;
2- Dr. Jorge Azevedo – Professor, Presidente do Conselho Geral Transitório do
Agrupamento Vertical de Escolas de Ferreira de Aves;
3- Dra. Magda Figueiredo – Advogada;
4- Dr. Pedro Maria Peixoto – Advogado;
5- Dra. Lisete Martins – Bancária;
6- Eng.º Amadeu Fernandes – Engenheiro Mecânico e Gestor de Empresas;
7- Dr. Bruno Andrade – Economista, Director do Serviço de Compras e Património
do Hospital de São Teotónio;
8- Dra. Rita Castro Lopes – Técnica de Relações Internacionais; Membro do Gabinete de Relações Internacionais do Instituto Politécnico de Viseu;
9- Dr. Tomás Canto Moniz – Gestor de Empresas.


É com grande satisfação que esta candidatura reune a equipa elencada. Trata-se de um grupo de pessoas com vidas profissionais de sucesso, construídas em absoluta independência da política, em várias áreas do saber, no sector privado e no sector público, mas que agora se dispõem a contribuir também para a discussão séria do futuro de Viseu.

Num tempo de grande afastamento entre os portugueses e a actividade política, o CDS PP congratula-se por, em Viseu, ser possível dar este exemplo de atracção de pessoas de mérito e competência e apresentar uma proposta de inequívoca renovação dos quadros políticos.
Em nome da salubridade do debate democrático, é essencial que os partidos se abram constantemente ao exterior, a todos os que têm hábitos de discussão desinteressada do Bem Comum e experiências pessoais e profissionais que sejam uma mais-valia para essa
discussão.

Do que já se conhece, nenhum dos dois partidos da actual Vereação municipal – PSD e PS – logrou esse objectivo, apresentando listas essencialmente compostas pelos fiéis de sempre, com ideias do passado e sem qualquer ideia mobilizadora para o futuro.

A equipa de CDS-PP ora anunciada será apresentada oficialmente no início do mês de Setembro, em data a confirmar, juntamente com o respectivo manifesto eleitoral, subordinado ao tema “Uma Nova Geração de Políticas”.


in "comunicado do CDS-PP"

Sem comentários: