sábado, 8 de agosto de 2009

João Carlos Montenegro é candidato a Deputado por Viseu



João Carlos Montenegro foi indicado como candidato a deputado pelas listas do PSD em Viseu. O candidato da juventude do PSD no distrito situado no Centro de Portugal pretende incluir na sua agenda política as preocupações que afectam os jovens do Distrito de Viseu.

“As preocupações dos jovens do Distrito de Viseu, nomeadamente a desertificação jovem no interior, tendo em conta a ausência de perspectivas futuras, que são inexistentes nos seus concelhos, têm de ser combatida”, refere João Carlos Montenegro, antes de explicar que “é urgente criar medidas no distrito que possam melhorar a vida dos jovens”.

O candidato a deputado considera também que nos últimos quatro anos o Governo de José Sócrates condenou o distrito de Viseu ao puro esquecimento, não assumindo como prioridade o desenvolvimento das populações, particularmente dos jovens.

Neste momento o candidato a Deputado da JSD prepara uma agenda de campanha no sentido de contactar directamente com as várias realidades afectas à Juventude do Distrito, especificamente Associações Juvenis, Jovens Empreendedores, Estudantes.

O objectivo do candidato à Assembleia da Republica é captar no terreno informações detalhadas para que seja possível a construção de propostas concretas que visem melhorar as condições de vida dos jovens Viseenses.

Actualmente João Montenegro é Director Nacional de Campanha da Juventude Social Democrata e está responsável pela coordenação durante o ano de 2009 por todas as Campanhas da JSD e foi de resto um dos rostos de vitória nas Europeias de 2009 ao imprimir uma dinâmica fantástica na campanha da JSD e do PSD.

Natural do Concelho de Cinfães, João Carlos Montenegro exerce actualmente a actividade bancária. Ao nível político obteve durante vários anos funções de responsabilidade na JSD. Foi Secretário-Geral Nacional da JSD até Dezembro de 2008. Foi também Vice-Presidente da Direcção Nacional desta Organização Política de Juventude. Ao nível Distrital esteve durante doze anos como dirigente distrital da JSD Viseu e presidiu à secção de Cinfães por mais de uma década. Para além disso, o agora candidato à Assembleia da República foi também Presidente da Secção de Cinfães da JSD durante cerca de uma década.

Sem comentários: