quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Comando Territorial de Viseu - GNR

Actividade e ocorrências relativas ao dia 13 a 17AGO09, no Distrito:

CRIMINALIDADE:
· Em 13AGO09, o Posto Territorial de Mta da Beira apreendeu nota falsa de 100€, detectada na sucursal de uma instituição bancária local.
· Em 16AGO09, o Posto Territorial de Carregal do Sal deteve cidadão por passagem de moeda falsa ( nota de 50€ ).Indivíduo em causa tentou utilizar a nota para pagamento de compras em supermercado .
Foram ainda detidos mais indivíduos, 5 por condução com excesso de álcool,


SINISTRALIDADE RODOVIÁRIA:
· No período ocorreram 45 acidentes de viação, sendo 35 por colisão e 10 por despiste dos quais resultaram 2 feridos graves e 21 feridos ligeiros. ~

PERAÇÕES:
· Realizou-se operação de fiscaslização de trânsito, na ZA de Santa Comba Dão, tendo sido elaborados 11 autos ao CE e 2 à Leg. Comp. Foram também efectuados 20 testes ao alcool, 5 dos quais com resultados positivos.
· Realizaram-se várias operações de fiscalização, âmbito Verão Seguro, tendo sido empenhados 21 militares, elaborados 13 autos de C/Ordenação (10 ao CE – 3 Leg. Regulamentar e 1 por condução com álcool ).

RECOLHA DE ESPÉCIME SELVAGEM:
· O Núcleo de Protecção do Ambiente recuperou um falcão peneireiro, que se encontrava ferido, tendo sido entregue no Hospital Veterinário da U.T.A.D em Vila Real.

Sem comentários: