domingo, 16 de agosto de 2009

Raid Inatel Serra da Estrela



Todos os 4x4 são bem-vindos!


Gozar a paz e o colorido da Natureza através de caminhos e trilhos acima dos 1500 metros de altitude, descobrindo paisagens deslumbrantes, contactando a história e experimentando uma gastronomia ímpar, eis o desafio para todos quantos têm um qualquer veículo 4x4.
De 23 a 25 de Outubro o Clube Escape Livre organiza o Raid Inatel Serra da Estrela.

Apesar do período de férias ainda estar a decorrer o Clube Escape Livre já tem delineado e pronto a sair para “fora de estrada” o seu único passeio aberto a todas as marcas e modelos 4x4.
A Serra da Estrela é o centro desta iniciativa o que garante desde logo um palco de excepção para os entusiastas do todo terreno. Depois, com o Clube Escape Livre, é de esperar uma organização de qualidade e com um programa capaz de surpreender.

O fim-de-semana é centralizado no Hotel Serra da Estrela nas Penhas da Saúde e a partir daí três etapas, uma delas nocturna, vão mostrar o que de melhor tem a mais alta serra de Portugal continental.

Dos caminhos que serpenteiam sobre a Cova da Beira aos trilhos que sobem ao Posto de Vigia de S. Lourenço passando pela travessia a vau do Rio Zêzere, os participantes neste Raid Inatel Serra da Estrela vão descobrir sítios para mais tarde regressar e usufruir em pleno.
Também a vertente histórica e cultural não foi descurada e a visita ao Museu do Pão é um dos momentos altos do programa.

Fundação Inatel e Clube Escape Livre

Não é a primeira vez que o Clube Escape Livre faz parceria com o Inatel. Agora, porém, a ligação é mais estreita como refere António Carlos Santos, Delegado Regional do Centro: “ A Fundação Inatel pretende alargar o leque de actividades colocadas à disposição dos seus beneficiários e simultaneamente divulgar os seus serviços. O Raid Inatel Serra da Estrela organizado pelo Clube Escape Livre permite-nos isso mas também dar uma imagem de modernidade e dinamismo.”


As inscrições estão abertas, têm um preço de 395€ e incluem todo o programa: duas noites em hotel de 4 estrelas, 4 refeições, visitas, seguro da FPTT e ofertas. Para os sócios do Inatel com as quotas em dia há um desconto de 10%.
Mais informações em http://www.escapelivre.com/ ou através do telf:. 271205285 ou email: escapelivre@netvisao.pt


O Raid Inatel Serra da Estrela tem o patrocínio da Fundação Inatel, o apoio Bridgestone, Camel, Turistrela, SPAL e Suzuki, e a colaboração DomDigital, TMG, Cerveja Sagres, RFM, TodoTerreno, TSM, Motor, OffRoad, Localvisão, Altitude, Lusomotores e TTVerde.

Sem comentários: