sábado, 22 de agosto de 2009

XVIII Concentração Motard de Viseu - Cartaz



Organização do Motoclube de Viseu



Durante os dias 28, 29 e 30 de Agosto, o Fontelo vai acolher nova concentração motard São Mateus.
A edição deste ano vai contar com novidades, que estão a ser preparadas e ultimadas, por uma organização ainda à procura de todo e qualquer apoio, que será, naturalmente, muito bem recebido.
A organização quer manter o sucesso que o evento tem tido ao longo dos últimos anos e, se possível, dar mais destaque e dinamismo ao acontecimento que engrandece o Motoclube, a cidade e a região.
Durante os três dias do evento, os participantes são convidados a participar em várias actividades que estão a ser preparadas. Além dos grupos musicais que irão oferecer um início de noite interessante, a concentração irá contar com animação sonora até mais tarde, dando continuação à festa.
Durante os próximos dias, o cartaz do evento e respectiva programação será divulgado. A organização promete explicar quais as grandes novidades que serão inseridas na programação deste ano. Contudo, poderemos adiantar que o espaço reservado no Fontelo será preenchido com motos, animação, comida, bebida e stands de diversas áreas e sectores de actividade.
O Motoclube de Viseu é mais do que a realização anual de uma concentração motard. Os seus elementos participam em várias acções e campanhas de cariz social, que tentam alterar a ideia enraizada na cultura portuguesa, “importada” da América, de que motard é sinónimo de grupo de feios, porcos e maus.
É neste contexto que a organização da XVIII Concentração Motard S. Mateus 2009 se prepara para receber os participantes e visitantes, num ambiente de puro convívio e diversão.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
Paulo Pinto tlm: 919062290



Sem comentários: