terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fernando Ruas - o "camisola amarela" de Viseu









Mais de 1500 apoiantes fizeram questão de participar no jantar de apresentação das Listas dos Candidatos Sociais Democratas à Assembleia e à Câmara Municipal de Viseu, encabeças por Almeida Henriques e Fernando Ruas, respectivamente.













Ainda durante o jantar, ficaram a conhecer-se os nomes e rostos daqueles que serão os candidatos às Juntas de Freguesia do Concelho.



O mistério que envolvia o nome do mandatário da Campanha de Fernando Ruas foi finalmente desfeito: José Moreira, actual vereador do pelouro da Cultura na CMV (cargo que abandonará, por iniciativa própria, e ao que o MiV apurou, por motivos de saúde) foi anunciado Mandatário de Honra de Fernando Ruas.

Quanto aos nomes femininos, que se mantinham no segredo dos Deuses, para a CMV, foram anunciados os de Ana Paula Santana (advogada) e Isabel Pereira Machado Oliveira (médica).

7 comentários:

Anónimo disse...

Por motivos de saúde??Não me parece de todo!Pressões políticas feitas ao Dr. Fernando Ruas nesse sentido sim.Isso lhe afianço.

Anónimo disse...

Tenho muita pena que pessoas de valor como o Dr. Moreira tenham de sair para outros,que não têm obra nem caracter, possam subir na hierarquia...

Anónimo disse...

Ó Herculano andas a lamber o ruas ??? !!!!!

Anónimo disse...

Os meus parabéns ao Dr. Moreira pela dignidade com que sai do imbróglio criado por garotos sem curriculo e sem nada terem feito na vida. Obrigada pela maneira atenta, simpática e pronta a resolver os problemas com que sempre nos atendeu. Ana Dias (mãe e Professora)

Made in Viseu disse...

Ao Sr. Anónimo das 15:59
Este blog é feito única e exclusivamente por mim, Cláudia Sofia,proprietária do mesmo, bem como da marca "madeinviseu"!
O blog do herculano é www.herculanodacosta.blogspot.com

Mas não há crise, está perdoado!

cláudia sofia

Anónimo disse...

Parabéns Dr. José Moreira pela pessoa que sempre foi e que até quando o deixam cair sai com toda a dignidade!

Anónimo disse...

"...imbróglio criado por garotos sem curriculo e sem nada terem feito na vida."
Alguém esclarece???
O que é que eu perdi?