segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Lista do PS à Câmara Municipal de Viseu





Efectivos

Miguel Ginestal – Professor – 43 anos

João Cruz – Economista – 56 anos

Conceição Matos – Psicóloga – 47 anos

Carlos Alberto Simões Almeida – Advogado – 49 anos

Fernando Bexiga – Professor – 51 anos

Fátima Reis – Engenheira Agrícola – 40 anos

Carlos Martins – Engenheiro Mecânico – 39 anos

Catarina Durão – Socióloga – 37 anos

José Manuel Oliveira – Engenheiro Civil – 56 anos


Suplentes


Eugénia Neto – Bancária – 26 anos

Isabel Fernandes – Professora – 52 anos

José Pedro Saraiva – Médico – 52 anos

Rosalina Fernandes – Enfermeira – 46 anos

Lurdes Vieira – Funcionária Pública – 53 anos

André Fernandes – Economista – 35 anos

Ilda Oliveira – Professora – 40 anos

Ângela Girão – Médica Dentista – 56 anos

Rui Santos – Gestor de Educação/Formação – 64 anos


O Partido Socialista tem vindo a liderar a agenda política das eleições autárquicas. Na verdade, foi o PS que apresentou em primeiro lugar o seu candidato às Presidência da Câmara Municipal de Viseu e à Assembleia Municipal, os candidatos às Juntas de Freguesia e agora as listas de candidatos à Câmara e Assembleia Municipal.

Tem sido também a candidatura do PS a liderar a apresentação de propostas e ideias novas para fazer melhor em Viseu.A lista agora aprovada é uma lista paritária, composta por homens e mulheres que na sua vida profissional, desempenham ou desempenharam funções de elevada responsabilidade pública no Concelho de Viseu, na Região e no País.

É por isso uma equipa experiente e coesa, que já deu plenas provas públicas de competência para poder vir a governar o município, com ideias novas para fazer melhor. É uma equipa de confiança. A Câmara Municipal fica em boas mãos.

Esta lista assegura o cumprimento das prioridades políticas do programa de governo do PS para a CMViseu nos diversos níveis, dos quais se destacam: Orçamento participativo, Impostos Municipais e Planeamento Estratégico (PDM e Centro Histórico); Emprego e Políticas Sociais; Segurança e Mobilidade; Educação, Juventude e Cultura; Agricultura, Floresta e Desenvolvimento Rural.

Finalmente, com esta lista o PS apresenta-se aos viseenses preparado para governar o município a partir de 11 de Outubro próximo.Esta lista foi aprovada pela Comissão Política Concelhia de Viseu do PS, com 31 votos a favor, 1 branco e 1 contra.


(Comunicado do PS Viseu)

Sem comentários: