quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Viseu Somos Todos Nós


Fernando Ruas comemora
Dia Internacional da Juventude em Sessão Aberta



Fernando Ruas assinala o Dia Internacional da Juventude, amanhã, às 21h30m, no 4 You – Café Bar (Largo Nª Sr.ª da Conceição – Ribeira), com o lançamento do site oficial da campanha às autárquicas 2009, www.fernandoruas.pt, seguido de um debate sobre o tema “ Realidades actuais e perspectivas futuras para Viseu”, no âmbito do slogan de candidatura “ Viseu Somos Todos Nós”.

Durante 1h30m, Fernando Ruas responderá e comentará questões e ideias lançadas pelos jovens e coordenará também toda a sessão on-line, através de uma webcam e do twitter, de forma a receber mais facilmente feedback de todos, sem excepção. No fim da sessão pretende-se que os assistentes e internautas consigam preparar melhor o seu futuro, nomeadamente a nível escolar, primeiro emprego, igualdade de oportunidades e estilos de vida saudáveis.

Até às eleições Autárquicas 2009, o site será constantemente actualizado nos diferentes momentos da campanha, de forma a privilegiar o dinamismo e atractividade das novas tecnologias.

Nota:

Adoro a época de eleições! é vê-los a correr de bar em bar!

Primeiro foi o Miguel Ginestal e agora Fernando Ruas vai-lhe na peugada!...

Pessoalmente, acho que F. Ruas teve mais inteligência na escolha do horário, já que os encontros de café do M. Ginestal são demasiado matutinos e, tal como alguém já disse, por mais beato da política que se seja, ninguém se ausenta do trabalho para ir ouvir um candidato! Mas, por outro lado, M. Ginestal foi o pioneiro deste tipo de encontros, o que faz com que F. Ruas fique em segundo plano no que diz respeito a manobras criativas da política!

Mas, como ainda temos 2 meses de intensa actividade política, acredito que 'ainda muita água vai passar debaixo da ponte' e, por isso, o melhor é ficarmos atentos à criatividade dos candidatos.

Agora, muito sinceramente, ando preocupada!... Se o PS e o PSD já escolheram os sítios da boémia como local para as suas campanhas políticas, que lugares irão escolher o BE, a CDU e o CDS?... eu tenho algumas sugestões... mas não sei se seriam bem interpretadas... mas que têm público... lá isso têm!

Sem comentários: