quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PARA (HAI)TI - dia 6 de Fev na Aula Magna do IPV



O povo do Haiti foi recentemente assolado por um terramoto de grande amplitude que provocou uma das maiores tragédias da humanidade e deixou um país à beira do colapso. A profunda crise humanitária vivida naquela nação é do conhecimento generalizado. É nestes momentos que se revela a condição humana, o cromossoma distintivo do nosso humanismo, o altruísmo de Comte, no qual a disposição humana inclina os homens a dedicarem-se aos outros.
Imbuído deste espírito, realiza-se na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, no próximo Sábado, dia 6 de Fevereiro, pelas 21:00 Horas, um evento de beneficência para as vítimas da tragédia ocorrida no Haiti, cuja receita será doada à AMI.

A generosidade e o espírito solidário que caracterizam a população da região e da cidade de Viseu vão, uma vez mais, responder ao apelo do altruísmo em nome do povo do Haiti.

Toda a ajuda é fundamental. Contribua.

Os grupos/artistas intervenientes neste evento especial são: Infantuna Cidade de Viseu, Orfeão Académico do IPV, Chibinhas – Grupo de Música Popular, Tunadão 1998 – Tuna do IPV, Fado em Si, Coro Mozart, Real Tunel Académico, Toada Coimbrã, Estudantina Viseu, Quarteto de Acordeões de Viseu e Orfeão de Viseu.

Os bilhetes podem se adquiridos no Instituto Politécnico de Viseu
(Gabinete de Comunicação e Relações Públicas – 232 480 742 / 232 480
758), Infantuna e na loja FNAC em Viseu.

Sem comentários: