sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Escape Livre comemora mais um aniversário

UMA VIAGEM…MUITO ESPECIAL

O programa Escape Livre comemora, no próximo dia 13 de Fevereiro, 37 anos de emissões regulares e contínuas facto que leva os seus responsáveis a organizar uma viagem muito especial no percurso Lisboa – Guarda – Coimbra - Lisboa. São cerca de 750kms e a viagem – que tantos portugueses e em especial os guardenses fazem - nada tem de especial a não ser… o automóvel utilizado para o efeito.

De modo a assinalar, de forma marcante, o aniversário do programa e publicar na revista Escape Livre Magazine de Abril - que por sua vez assinala, com essa edição, o 11º aniversário - as impressões de condução, um automóvel muito especial fará o percurso referido: um Lamborghini Gallardo LP 560-4 Spyder. Afinal estamos a falar de 560cv de potência e 291.000,00 euros. Números que não deixam ninguém indiferente, como a passagem do portador do mítico símbolo do touro também não irá deixar. Uma viagem muito especial ao volante de um automóvel, também ele muito especial. À partida poder-se-ia pensar que esta é uma iniciativa comum que nada tem de especial a não ser… tratar-se de um automóvel muito especial e pouco comum nas nossas estradas.

Dar, assim, a conhecer as impressões de condução de um automóvel onde a exclusividade, por diversos e distintos motivos, é a nota dominante, é o objectivo desta iniciativa que marca, deste modo e de forma pouco usual, quer o aniversário do programa, quer o da revista.


O programa delineado prevê o pequeno-almoço em Lisboa, com responsáveis da marca, e após a viagem para a Guarda, o almoço na cidade mais alta reunirá alguns convidados do Escape Livre que se associarão, deste modo, às comemorações. Depois a viagem será retomada, desta vez com passagem por Coimbra, onde na Expo Clássico se fará uma pausa para um Porto de Honra e um brinde ao “aniversariante”. A A1 será a última “etapa” do percurso que terminará na capital, exactamente no ponto de partida.

A iniciativa conta com o apoio da SIVA, importador para Portugal da Lamborghini, e da BP Ultimate.

37º Aniversário do Escape Livre / 11º aniversário da Escape Livre Magazine
Programa
Dia 13 de Fevereiro de 2010

09.15 – Lisboa (instalações da Lamborghini - Av. António Augusto de Aguiar) – pequeno-almoço

09:30 - Saída para a Guarda

11.15 – Paragem na área de serviço BP e troca de condutores

12.15 - Chegada à Guarda e paragem junto à Rádio Altitude

Exposição das viaturas junto às instalações do jornal “ A Guarda” e Café Central.

13:00 – Almoço comemorativo do 37º aniversário no Hotel Turismo da Guarda

14:30 – Saída para Coimbra

16:30 - Chegada à Expo Clássico (Coimbra). Porto de Honra.

17:30 – Saída para Lisboa

19:00 – Chegada a Lisboa

19:30 - Fim do Programa

Sem comentários: